mini-itunes microfone list user mini-deezer mini-deezer

noticias

COMPARTILHAR >>

Lançamento! Pedro Paulo & Alex apresentam “Fama do PPA”
24 de novembro de 2016

Após o sucesso de “Esqueceu do Ex”, a dupla Pedro Paulo & Alex lança hoje (31) a nova música de trabalho nas rádios, o single será tocado em todo Brasil, além disso, eles decidiram fazer um clipe da música.

“Fama do PPA” foi composta por Ricco Montana, Pedro Paulo, Lucas Becker, César Zocante e Nauilan. As imagens gravadas em São Paulo (SP) trazem todo o bom-humor da dupla e ritmo contagiante já característico deles. PPA são diferenciados também por suas danças. O clipe teve direção de Alex Batista.

O clipe conta a história de um golpe que a dupla sofre, eles acabam sendo substituídos por uma dupla de impostores. Incorporando o estilo de Pedro Paulo e de Alex, os farsantes fazem de tudo para aproveitar a fama de pegadores do duo sucesso do sertanejo.

“Fama do PPA” é o segundo single do primeiro álbum de estúdio da dupla, que surgiu em festas de repúblicas universitárias em 2010. Intitulado “Diferente Como Sempre”, o disco tem data de lançamento digital marcada para o dia 18 de novembro e incluirá o hit “Esqueceu do Ex”, que já alcançou mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e estreou em primeiro lugar nas rádios brasileiras.

Sobre a dupla:

Nascidos em Umuarama (PR), Pedro Paulo e Alex se conheceram em festas de repúblicas universitárias. Começando em 2010 a se apresentar pelo interior do estado sem cobrança de cachê, a dupla hoje realiza média de 20 shows lotados por mês, com mais de 15 mil pessoas por apresentação. Os cantores já conquistaram mais de 321 milhões de visualizações em vídeos, mais de um milhão de fãs no Facebook e 180 mil ouvintes mensais no Spotify.

 

FONTE: BALADA SERTANEJA ABC

+ NOTÍCIAS

“Paredão do PPA”: novo DVD de Pedro Paulo & Alex

+ continue lendo

Pedro Paulo e Alex supreendem na gravação do 3º DVD ...

+ continue lendo

Pedro Paulo & Alex lançam clipe de "Pressão"

+ continue lendo

PPA alcança primeiro lugar na programação Tarobá FM

+ continue lendo