mini-itunes microfone list user mini-deezer mini-deezer

noticias

COMPARTILHAR >>

No dia 17 de agosto, dupla Pedro Paulo & Alex quebrou recorde de público em meio século de evento.
10 de September de 2019

Show promovido pela Prefeitura de Tupã reuniu mais de 17 mil pessoas

A Comissão Organizadora da 50ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (EXAPIT) registrou recorde absoluto de público no dia 17 de agosto. A apresentação da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, que teve apoio da Prefeitura Municipal, reuniu mais de 17 mil pessoas na arena.

Em meio século de evento, este foi o show que bateu com o maior público da história da festa, segundo balanço divulgado pela Comissão Organizadora e pela própria dupla em suas redes sociais.

A 50ª edição da EXAPIT foi realizada de quinta a domingo, no recinto “Otávio Barros Castanheira”. O evento contou quatro shows gratuitos com o apoio da Prefeitura de Tupã (Pedro Paulo e Alex, João Bosco e Vinicius, Baby Shark e Marcos Paulo e Candé) e dois pagos (Bruno e Marrone e Zé Neto e Cristiano).

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, a EXAPIT deste ano foi muito positiva. “Batemos o recorde com mais de 17 mil pessoas do município e também da nossa região no sábado, além dos outros shows que também foram realizados com êxito”, disse.

Já o prefeito Caio Aoqui, destacou que a edição deste ano, assim como as outras, movimentou o turismo da cidade, que, durante os dias de evento, recebeu muitas pessoas da região.

 

 

 

+ NOTÍCIAS

No dia 17 de agosto, dupla Pedro Paulo & Alex quebrou r...

+ continue lendo

Festa do Peão de Quatá começa nesta quinta-feira com...

+ continue lendo

Pedro Paulo e Alex lançam EP 'Das Repúblicas para o B...

+ continue lendo

Pedro Paulo e Alex se apresentam em Ponta Porã na sext...

+ continue lendo