No dia 17 de agosto, dupla Pedro Paulo & Alex quebrou recorde de público em meio século de evento.

A Comissão Organizadora da 50ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (EXAPIT) registrou recorde absoluto de público no dia 17 de agosto. A apresentação da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, que teve apoio da Prefeitura Municipal, reuniu mais de 17 mil pessoas na arena.

Em meio século de evento, este foi o show que bateu com o maior público da história da festa, segundo balanço divulgado pela Comissão Organizadora e pela própria dupla em suas redes sociais.

A 50ª edição da EXAPIT foi realizada de quinta a domingo, no recinto “Otávio Barros Castanheira”. O evento contou quatro shows gratuitos com o apoio da Prefeitura de Tupã (Pedro Paulo e Alex, João Bosco e Vinicius, Baby Shark e Marcos Paulo e Candé) e dois pagos (Bruno e Marrone e Zé Neto e Cristiano).

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, a EXAPIT deste ano foi muito positiva. “Batemos o recorde com mais de 17 mil pessoas do município e também da nossa região no sábado, além dos outros shows que também foram realizados com êxito”, disse.

Já o prefeito Caio Aoqui, destacou que a edição deste ano, assim como as outras, movimentou o turismo da cidade, que, durante os dias de evento, recebeu muitas pessoas da região.

“Ficamos muito felizes pela realização de mais uma EXAPIT, que neste ano, recebeu shows muito reconhecidos, principalmente os shows gratuitos oferecido pela Prefeitura, onde no terceiro dia bateu o recorde de público, quem passou pelo local percebeu a grande movimentação no recinto”, destacou.

Caio parabenizou ainda as secretarias que estiveram envolvidas com ações conjuntas de segurança e limpeza do recinto, onde os munícipes encontraram um local limpo e confortável para aproveitar as atrações.

“A prefeitura colaborou também com a segurança do local durante todos os dias da EXAPIT com monitoramento externo do evento, garantindo a segurança do evento, além da poda de árvores, retirada de entulhos, roçada e limpeza geral para a realização da festa. Parabéns a todos”, finalizou.

Fonte: G1